sexta-feira, 31 de julho de 2009

BRINCANDO COM A INOCÊNCIA DE SER FELIZ - para quem vive em plenitude

Acho que ele quis dizer que queria que eu fosse a casinha-de-campo dele, mais não sei se quero, acho que não tenho cara-de-casa, e se fosse queria uma varanda e uma rede para ser o meu sorriso.
Acho que penso assim porque ele me chama de meu pezim de alecrim e também de minha flor de maracujá do alto serra.
Dizem que alecrim é bom pra dor e tem gente que cria um no quintal, é bem cheirosinho também, a flor de maracujá é bem bonita mais eu nunca vi uma lá no alto da serra, lá ela deve ter uma beleza mais alta brincando com o vento; minha avó disse que quando o lugar é alto o vento sopra mais forte, coitadinha de mim ser flor lá, só devo viver de cabelo assanhado...
Ele gosta de dizer coisas comigo, fico feliz com essas coisas porque sinto vontade de voar como aqueles desenhos bem animados...
Queria ser criança pra poder desenhar nos dois de verdade numa folha de papel e deixar bem colorida como a felicidade...
Fico me perguntando: Será que amar é assim?
Outro dia levei um susto bem grandão, mas não foi com monstro, quase morro do coração! Deve ser bom morrer de coração... Deve ter gosto...
Ele diz que estou lá no coração, mais acho muito longe para ir a pé, vou pegar um táxi.
Mais o susto foi quando ele falou num negócio chamado de ALMA e disse que eu era o BÁLSAMO da sua, fiquei arrepiada porque essas coisas não pode falar alto porque atrai. Não gosto de tomar coisa forte, dipirona sem açúcar é o pior que tem... Prefiro ficar doente mesmo, dói mais não amarga...
Pensar nessas coisas não gosto porque já ouvi dizer que amor mata gente e minha mãe disse pra mim ficar longe de estranhos quando eu era pequena.
Agora já to crescendo...
Parece que tudo vai ficando diferente e eu não entendia porque as lagartas eram borboletas por dentro...

2 comentários:

  1. "...por onde andei, enquanto você me procurava? E o que eu te dei [?!] foi muito pouco ou quase nada... o que eu deixei?! Algumas roupas penduradas... será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?!..."

    [bom revê-la, sempre MUITO bom. Saudades, o que, vindo desse nobre vagabundo saudosista mutante vilão sozinho, nada mais é do quê NORMAL... bjo!]

    ResponderExcluir