sábado, 3 de abril de 2010

NOSTÁLGICA LEMBRANÇA




Ela se aproximava, carregando no seu ventre um reservatório de vida, a nuvem vinha pesada.
Navegando no azul do horizonte, derramando aos poucos o seu chuvisco ela surgia.
Eu, perdida na chuva dos meus olhos quase me alaguei, fazendo parte daquele semblante de tarde triste cheirando a terra molhada.
Uma saudade dos tempos inocentes de menina me inundou, quando corria na chuva com as outras crianças como se a vida fosse eterna e plena.
Naquele tempo eu não entendia por que existia a tristeza.
Senti no corpo a sensação de quem navega em um navio nostálgico em alto mar.

Um comentário:

  1. Da janela do meu quarto, eu vejo o alto dos predios e por entre eles pude ver essa mesma nuvem, e no ventre dela me coloquei e esperei q nesse mesmo navio vc se faça presente!!

    Sua descrição das pequenas grandes coisas da vida, faz qualquer pessoa escrever poemas!!

    Belissimo!! Parabens!!

    ResponderExcluir