quarta-feira, 2 de março de 2011

SEDE DE EXISTIR DENTRO




Aconteceu incessantemente como fogo árduo penetrando em uma mata virgem.
Sorrateiramente o vento conduzia esse fogo como se fosse um pastor conduzindo seu rebanho de ovelhas.
Que fogo seria esse?
As árvores estavam afoitas, tempestade premunida.
As sementes viviam no sentir do seu princípio fecundado.
Existia uma lembrança frondosa do passado, de uma coisa vinda do início dos tempos e que não tinha explicação.
Um ardor também existiu no seu âmago e ela chorou espontaneamente.
Era o antigo vulcão adormecido querendo acordar, mais ela não sabia se isso era bom, só estava desértica e queria chuva.
Uma sede estranha tomava sua garganta como cachoeira que pára de jorrar.
E em um êxtase de chama, num múltiplo orgasmo de ardor, o vulcão já era erupção dentro da sua geografia.
E a terreno do seu corpo em metamorfose, conheceu seu princípio e sentiu um estranho prazer.
Ela apreciou a origem do embrião que pulsava dentro de si, dentro da composição de um néctar de nós, e que florescia em chama.
As nuvens choraram sem conhecer tal motivo, também queriam amar aquela paisagem.

Um comentário:

  1. Sexo não tem nada à ver com amor. Tanto é que o governo nos fode há tanto tempo e não somos apaixonados por ele!
    Oscar Wilde sobre Sexo
    Sexo é que nem Lego. Só que o meu brinquedinho é de montar e a delas é de encaixar.
    Oscar Wilde sobre sexo
    Fui EU que fiz
    Maluf sobre Sexo
    Faço Todo Dia!
    Eu sobre Sexo
    O que é isso?
    Você sobre Sexo
    I'm lovin'it
    Ronald Mcdonald sobre sexo
    Só faço com homens.
    Torcida Colorada sobre sexo
    Nossa, isso existe mesmo!
    Nerd sobre sexo
    Eu quero é sexo!!!
    Lennon sobre sexo
    Quantas salsichas moça?!
    Vendedor de cachorro quente sobre sexo
    Existem dois: o masculino e o feminino.
    Biólogo sobre Sexo
    Numero de vídeos encontrados:99999999999999999
    Redtube sobre sexo
    Relaxa e Goza!
    Marta Suplicy sobre Sexo
    É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã
    Renato Russo sobre Sexo
    Foi uma época boa...
    Você com 80 anos sobre sexo
    Gosto de meninos e meninas...
    Renato Russo sobre Sexo
    Só com homens
    Freddie Mercury sobre Sexo
    Só com garotinhos
    Michael Jackson sobre Sexo
    Só com raposas
    Furry sobre Sexo
    É mara!!!
    Seu Ladir sobre Sexo
    Que porra é essa de sexo?
    Dercy Gonçalves sobre Sexo
    Ahh Scott eu não vou aguentar por muito tempo...
    Jean Grey sobre sabe-se lá o que
    Só vou fazer quando encontrar minha alma gêmida!
    Guria Retardada sobre Sexo
    Antes do casamento, isso non ecziste!
    Padre Quevedo sobre Sexo
    Sexo é o que não me falta...! 120GB!!
    Nerd sobre sua vida sexual
    Sexo igual, com roteirinho sempre iguais, vira rotina!
    Bruna Surfistinha sobre sexo em seu famoso livro "O doce veneno de Escorpião"
    Eu sô uma Profissional do Séquisso!
    Prostituta sobre o velho que comeu e não pagou
    Se tá com desejo sexual, estupra, mas não mata.
    Paulo Maluf sobre Sexo
    Na União Soviética, o sexo faz VOCÊ!!!
    Reversal Russa sobre Sexo
    Em qualquer outro lugar, o sexo também faz VOCÊ!!! (Afinal, você nasceu de onde?)
    Reversal Russa sobre Sexo
    Eu fiz isso uns 3 anos antes de meu Pai nascer.
    Chuck Norris sobre Sexo
    Já comi todo mundo, inclusive você e aquele meu discípulo, o Eu.
    Chuck Norris sobre Sexo

    ResponderExcluir